A Santa Paz Acessórios se preocupa muito com qualidade de seus acessórios durante o processo de fabricação, mas entende que algum produto pode não atender às suas expectativas, por isso, para atender a sua satisfação e manter a transparência, a nossa Política de Trocas segue o Código de Defesa do Consumidor.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

  •      Caso o cliente receba um produto com embalagem violada, deve recusá-lo imediatamente, comunicando à Santa Paz no prazo de 24 horas a partir do seu recebimento.
  •      Após avaliação do ocorrido, a Santa Paz providenciará sua substituição por um produto igual ou similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, nos termos e condições informados na Política de Troca da Santa Paz.
  •      Caso o cliente não esteja satisfeito com o produto adquirido, ele poderá trocá-lo por outro de valor igual ou superior, devendo, neste último caso, depositar a diferença na conta corrente que lhe será informada por e-mail ou WhatsApp. Fica exclusa a troca nos casos que se enquadrem na sessão seguinte, Trocas e Devoluções de Peças Personalizadas.
  •      Para tanto, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias , contados do recebimento do produto, para comunicar à Santa Paz sobre a troca e enviar o produto ao endereço a ser informado ao cliente.
  •      Se preferir, o cliente também poderá adquirir um vale no valor da peça devolvida, como crédito em sua próxima compra. O crédito não tem prazo de validade para ser utilizado.

IMPORTANTE:

  •      Não aceitamos devolução e não fazemos trocas de quebras de correntes ou pedras, visto que são necessários os cuidados descritos aqui.
  •      Não aceitamos devolução e não fazemos trocas de pedras por motivos que dizem respeito à característica da pedra, pois por ser uma pedra bruta é normal conter risquinhos, manchas, pontas irregulares e variações de cores.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PEÇAS PERSONALIZADAS

  •      Nossas peças personalizas (gargantilhas, chokers, pulseiras e tornozeleiras, são peças exclusivas e desenvolvidas, especialmente, com as orientações do cliente, como o tamanho e, por isso, não aceitamos troca ou devolução destas peças. Por isso, é muito importante que saibam o tamanho exato da peça encomendada.
  •      Caso o cliente tenha se enganado quanto ao tamanho, podemos efetuar a troca, com o custo de R$60,00 reais. Sendo que, os custos de frete são de responsabilidade do cliente.

OBSERVAÇÃO:

  •      O produto objeto de troca ou devolução que apresentar manchas, odor, ranhuras, sem etiqueta, ou que não se encontrar no estado original em que foi enviado, não poderá ser trocado e nem devolvido. Recomendamos alguns cuidados para manter os seus acessórios sempre novos.
  •      Não serão aceitas trocas nem devoluções de produtos que tenham sido devolvidos após o prazo de 07 dias do recebimento dos mesmos.
  •      Não nos responsabilizamos pelo frete das trocas ou devoluções de produtos que estiverem em liquidação.